sábado, 18 de outubro de 2008

Caso da menina baleada

Eloá, 15 anos, baleada na virilha e na cabeça, coma.
Nayara, 15 anos, baleada na boca, fora de perigo.
Baleadas pelo ex-namorado de Eloá. Os dois namoraram 3 anos,terminaram e Eloá estava começando um novo relacionamento, mais o ex, não se conformou, sequestrou e baleou Eloá e a amiga.
São com notícias como essas que o povo brasileiro acorda todos os dias.
Algumas a imprensa divulga mais como o caso Isabela, e o de Eloá por exemplo.
Outros ela divulga menos ou simplismente nem divulga.
Mais são novas barbaridades todos os dias.
Pais contra filhos, filhos contra pais, namorados, primos, tios, desconhecidos.
Atrocidades, que me revoltam sim, e me deixam pensando em que mundo é esse em que nós vivemos?
O que leva um rapaz a balear e matar, porque a menina está em coma irreversível, a ex-namorada por causa do término do namoro? Seria esse um motivo suficiente para tirar a vida de alguém? Não só a da menina, mais os pais, os familiares...ninguém conta? o sentimento de ninguém conta? O que esse rapaz tem dentro da cabeça? E algumas pessoas tem a coragem de dizer que ele fez isso por amor? AMOR? eu diria DOENÇA!
E a polícia? agiu certo não baleando o rapaz quando teve oportunidade? Foi certo esperar ele balear as duas garotas pra depois invadir o apartamento?
É inaceitavel, duas garotas de 15 anos, uma delas está viva sim, mais e o emocional dela? e a outra? e a Eloá, quantos planos ela não tinha? quantos sonhos? Se formar? Casar? Ter filhos? tudo destruído agora.
Não estou aqui pra julgar ninguém, soh estou cansada de tanta violência, triste, e preocupada, pois hoje acontece lá, e quem garante que amanhã não pode ser aqui?