terça-feira, 16 de junho de 2009

Parada do 'orgulho' (?) gay



Após serem agredidas ou passarem mal durante a 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu ontem, quatro pessoas seguem internadas na Santa Casa São Paulo. Um homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano, de acordo com a assessoria do hospital, enquanto outro da mesma idade teve ferimentos no corpo. Outra vítima, com 27 anos, sofreu mal súbito e, por fim, um adolescente de 17 anos teve sinais de agressão.

Além disso, o evento foi marcado por uma bomba caseira, que explodiu no Largo do Arouche (Centro), ferindo 20 pessoas que passavam por lá logo que acabou a Parada. As lesões foram leves e apenas um ferido permanece em observação no Hospital do Servidor Público Municipal. A Polícia Militar disse que a bomba veio de um prédio, mas não se sabe exatamente quem a atirou.

Fonte: MTV.

Como a Gah jah escreveu no blog dela, ir lá pra que? gastar um monte de dinheiro pra ver um monte de gente bêbada, vomitando pelos cantos, uma putaria sem limite, um aperto que até da falta de ar...ah to de boooa ;D

Nenhum comentário: