segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostalgia.

...é como um ciclo vicioso.




16/01/08
O que você tem a dizer sobre GaBi?
aah ela eh chatinha, mais eu amo s2

09/06/08
minha noiva !
haha
s2

04/08/08
minha noiva!
minha pdl!
minha melhoramigaprasempre!
independente doque aconteça,
tocomvcenaoabro
ehuehueahuae lembra disso? ;x
enfiim, tudo isso soh pra dizer que amo vc! s2

19/08/08
Soh pra dizer que mesmo vc brigando comigo,querendo que eu vá embora, suma pra sempre, não querendo sair comigo nunca e tudo mais eu gosto de vc!
ehueaheuaeu ;x

te amo! s2

obs: esse aqui pode aceitar ;)

16/04/09
ai aii, e eu te amo taanto s2

28/04/09
NOSSA, OQ EH AKILO?!
.o/ .o
/| . /|\
./\.. /\

Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\

vc SEMPRE cai na mesma piada x)
ehuehaeuaehuaehuaehueahu

s2'

26/05/09
te amo s2

29/05/09
Minha linda!
Você jah faz parte da minha vida, da minha família, da minha história.
É impossível descrever com palavras tudo o que eu sinto e o que eu desejo pra você!
Tudo que nós passamos tá guardado aqui -> s2
Parabéns meu amoor! o/
Eu te amo demais, nunca, nunca, nunca esquece isso ok?

=*

18/02/10
só com vcs me divirto tanto sz

24/02/10
Opa, Opa...cai!


AUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAH

*-* [2]

sz

21/07/10
' - Oq é aquela luz no canto do quarto, vc deixou a luz da sala acesa?'
'- Nããããoo, aquela é a luz de Jesus iluminando meu caminho!...nooooooooossa que bosta! xD'

eaehaeuahuaeaheuaehuea
me divirto com vc! sz

26/08/10
Canção justamente pra você,
Canção um pouco triste, eu creio,
Três tempos de palavras feridas,
Algumas notas e todos meus lamentos,
Todos meus lamentos de nos dois,
Estão na ponta de meus dedos,
Como do, ré, mi fa, sol, la, si, do.
É uma canção de amor desvanecido,
Como aquela que você cantou,
Três vezes, nada de nossas vidas,
Três vezes, nada como essa melodia,
É o que resta de nós dois,
No grito de minha voz,
Como do, ré, mi fa, sol, la, si, do.
É uma canção em recordação
Para não se esquecer, sem nada dizer
Se esquecer, sem nada dizer.

30/11/10
Minha noiva mais linda!

amo você! sz

Um comentário:

Mota, Gabi disse...

*-* realmente, nostálgico!