segunda-feira, 11 de abril de 2011

certeza de nada.

Às vezes me bate uma bad. Daquelas que derrubam mesmo sabe?
É um chororo só, o tempo todo.
Paro pra pensar em tantas coisas do meu passado que chego a desejá-lo de volta.
Aqueles momentos deitadas na cama, você fazendo carinho em mim, palavras ditas ao pé do ouvido, aquele tão esperado 'eu te amo'.
Mas o que eu quero de volta é aquele começo de namoro mágico, onde tudo é lindo e real, eu quero a laranja inteira e não sei mais se isso é possível.
Estamos realmente dispostas a esquecer TUDO? A rererecomeçar? A abrir mão de coisas por esse amor? Ou devemos simplesmente pegar esse 'bagaço' que sobrou e jogar fora?
Tem momentos que eu tenho certeza de que eu quero mandar tudo a merda e ir viver a minha vida, tem momentos que eu tenho certeza de que se eu não estiver com você meu mundo vai parar, e tem momentos como esse que eu tenho certeza que eu não tenho certeza de nada.
E é só...

Nenhum comentário: